Gancho olhal

postado por Julia
Em 29 set, 2020

O GANCHO OLHAL

O gancho olhal em aço alloy é composto por uma extremidade circular vazada e por outra extremidade em formato de um gancho. Este acessório é muito utilizado em conexões de cabo de aço, lingas de cintas texteis e de correntes, nos processos de amarração, movimentação e elevação de cargas em indústrias, obras, transportes e outras aplicações.

O tamanho do gancho olhal pode variar, quanto maior, mais carga é suportada, mas também o equipamento é mais pesado. A trava de segurança pode ser um adendo ao gancho olhal, oferecendo assim uma confiança adicional em relação à movimentação do acessório, às vezes ganchos olhais pequenos não possuem travas.

A ESCOLHA DO EQUIPAMENTO IDEAL

No mercado desde 2009, a FUERTES tem auxiliado seus clientes na escolha do melhor gancho olhal para cada necessidade. Trabalhamos em parceria com nossos clientes, a Fuertes Ind. entende que o atendimento consultivo é a principal forma de oferecer as melhores opções em termos de equipamentos para amarrações, elevações e movimentações de carga.

Para quem procura o equipamento para movimentação ideal, com certeza poderá contar conosco. Todos os ganchos oferecidos pela FUERTES são seguros e confiáveis, produzido de acordo com normas de segurança brasileiras e estrangeiras, com aço de alta qualidade, resistente e em diversos tamanhos, variando sua carga de trabalho, que é escrita em alto relevo na peça, facilitando a identificação e inspeção do uso adequado e seguro. A pintura em epóxi presente nos ganchos dão um acabamento que permite uma maior conservação do acessório e de eventual identificação no processo de trabalho.

Gancho olhal

Conteúdo relacionado

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Donec rutrum congue leo eget malesuada. Nulla quis lorem ut libero malesuada feugiat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus.  Vestibulum ante ipsum primis in faucibus