Cordoalha de aço

postado por Julia
Em 28 set, 2020

A FUERTES É LÍDER NO FORNECIMENTO DE CORDOALHA DE AÇO

Uma cordoalha de aço é a união de arames de alta resistência, dispostos (torcidos) de forma helicoidal. Feitas de arames obtidos por processo de trefilação, a cordoalha pode ser usada, por exemplo, na construção de estais para torres de rádio transmissão, para as próprias torres de transmissão e distribuição de energia elétrica, defensas de rodovias e, até mesmo, na área agrícola.

O nível de resistência da cordoalha de aço varia de acordo com a sua flexibilidade e rigidez. São três os tipos de cordoalha fornecidos pela FUERTES. A primeira, automotiva, possui 19 fios (1+6/12): o seu diâmetro nominal, bem como o dos arames, pode variar, conferindo ao item diferentes cargas mínimas de ruptura. A segunda, também automotiva, dispõe de 7 fios (1+6): diâmetro nominal e carga de ruptura, assim como o peso, são variáveis. A terceira e última, conta com 7 fios (1+6) e é duplamente galvanizada.

Vale notar que a flexibilidade de uma cordoalha de aço varia de acordo com a quantidade de fios que ela contém: quanto maior o número de cabos, mais flexível ela será.

As peças da FUERTES são desenvolvidas por profissionais altamente qualificados que dedicam seus esforços para garantir maior qualidade e custo-benefício. Além de cordoalha de aço, nossa empresa proporciona inúmeros outros artigos que satisfazem empreendedores de diversos ramos. São alguns deles:

 

  • Cintas;
  • Cabos navais sintéticos;
  • Dunnage bags;
  • Manilhas;
  • Olhais;
  • Talhas de alavanca;
  • Lingas cabo de aço;
  • Estais sintéticos de alta resistência.

POR QUE A CORDOALHA DA FUERTES?

A fim de atingir liderança no mercado de produção e comercialização de equipamentos de elevação e amarração, monitoramos assiduamente todos os nossos processos administrativos e produtivos, visando sempre atender nossos clientes e consumidores com as tecnologias mais inovadoras à disposição no mercado.

Fornecemos cordoalha de aço em bobinas e também, estamos aptos a construir estais prontos com isoladores cerâmicos, possuindo a cordoalha prensada com presilha de alumínio, a fim de evitar a oxidação e atingir longa vida útil e performance.

Possuímos o certificado  ISO 9001, emitido pela BR-TUV,  que reflete o esforço de uma equipe que, desde 2009, tem como missão atingir e atender com excelência consumidores de todo o Brasil.

Conteúdo relacionado

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Donec rutrum congue leo eget malesuada. Nulla quis lorem ut libero malesuada feugiat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus.  Vestibulum ante ipsum primis in faucibus