Corda sisal

postado por Julia
Em 29 set, 2020

CORDA SISAL – RESISTÊNCIA E DURABILIDADE

Dentre os diversos tipos de corda fornecidos pela FUERTES, a corda de sisal se destaca por sua qualidade em relação à resistência e durabilidade. Fruto do acompanhamento contínuo das etapas do processo de produção de nossos fornecedores, a excelência de nossa corda sisal se reflete na alta demanda advinda dos mais variados setores em todo o território nacional.

Uma das utilizações mais comuns da corda feita de sisal é na indústria naval, pois sua maleabilidade e fácil manuseio são ideais para quem precisa de agilidade e flexibilidade no ambiente de trabalho. Este modelo de corda também é muito utilizada na indústria em aplicações de elevada temperatura devido à resistência desta fibra natural à este fenômeno.  Porém, o cliente final deverá se atentar aos acabamentos deste equipamento, que possuem padrões naturais e oleada.  A corda oleada é normalmente exportada, e este processo a protege contra o ataque de fungos.

Além da corda feita de sisal, a FUERTES também comercializa outros itens que atendem as necessidades reais de empresários que procuram equipamentos de confiança para transportar seus carregamentos sem pôr em risco a sua mercadoria ou a segurança de quem a manuseia. Abaixo você confere alguns deles:

 

  • cordelete polaris;
  • polaris safetyline;
  • corda poliamida;
  • corda semi-estática polaris;
  • corda de polietileno torcida azul;
  • corda polipropileno traçada 16 pernas;
  • corda polipropileno torcida 3 pernas.

Portando, se você é empreendedor e está em busca de cordas de qualidade para operações dinâmicas, a sua melhor opção em custo-benefício está na FUERTES.

Corda sisal

CORDAS DE SISAL FUERTES – ORIGEM DO MATERIAL

De origem mexicana e cultivada em estados do Nordeste brasileiro, o sisal é uma planta utilizada na fabricação de cordas e fios devido à sua alta resistência. Atentos ao comprimento de suas folhas, os agricultores as cortam semestralmente, a fim de se beneficiar ao máximo de suas fibras. Disso tudo resulta a corda de sisal comercializada pela FUERTES.

Conteúdo relacionado

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Donec rutrum congue leo eget malesuada. Nulla quis lorem ut libero malesuada feugiat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus.  Vestibulum ante ipsum primis in faucibus