Cabo de aço revestido

postado por Julia
Em 28 set, 2020

CABO DE AÇO REVESTIDO

Jovem e inovadora, somos uma empresa que conta com profissionais competentes e motivados, dispomos de excelentes opções de cabo de aço revestido para prover empresários de todo o Brasil com o que há de melhor no mercado. O cabo de aço recebe uma camada extra de zinco e em seguida passa pelo processo de extrusão de PVC cristal que o livra de desgastes em longo prazo e o torna resistente, por exemplo, com relação à corrosão. Também chamado de galvanização, o processo garante às peças maior resistência à corrosão através do depósito de zinco na eletrólise. São vários os métodos pelos quais as peças podem ser galvanizadas: todos exigem acompanhamento e atenção de técnicos experientes e qualificados.

A elevada estabilidade estrutural e resistência à fadiga e ao amassamento do cabo de aço comercializado na FUERTES os livram de manutenção constante, gerando, consequentemente, maior vida útil e durabilidade para o consumidor.

Um cabo de aço revestido pode ser utilizado em diversos segmentos, como o de controles industriais, o náutico, de esportes em academias de ginástica e até mesmo, na indústria automobilística. Regularmente, também é utilizado para o estaiamento de torres e outros objetos.

Dispomos de cabo de aço revestido nas construções 6×7 e 6×19 com alma de fibra ou alma de aço e em geral, no acabamento galvanizado. Consulte nosso catálogo de produtos para encontrar as informações técnicas, tal como o diâmetro nominal, peso por metro, carga de ruptura e outras informaçoes técnicas pertinentes, além dos acessórios compatíveis com o cabo de aço revestido.

Cabo de aço revestido

Profissionais que trabalham com movimentação, amarração de cargas e sistemas de elevação, sabem que necessitam contar sempre com a precisão e o alto desempenho de produtos muito bem desenvolvidos e que apresentem resistência diferenciada e inquestionável. Portanto, os cabos de aço, e todos os equipamentos comercializados pela FUERTES estão de acordo com as normas nacionais e internacionais vigentes.

Conteúdo relacionado

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Donec rutrum congue leo eget malesuada. Nulla quis lorem ut libero malesuada feugiat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus.  Vestibulum ante ipsum primis in faucibus